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Dúvidas Frequentes

Como procedo se minha entrega está atrasada?

É importante ressaltar que vários fatores podem acarretar o atraso da entrega, como o fornecimento de dados inconsistentes no ato da compra ou cadastro do cliente, ausência no local de entrega, recusa de terceiros no recebimento da mercadoria e/ou até mesmo fenômenos naturais. Observe também que o prazo de entrega passa a vigorar a partir da confirmação de sucesso de sua compra enviada a seu e-mail.

Confirme seus dados e o prazo de entrega previsto de seu pedido, se seu produto estiver atrasado entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Qual o procedimento se houver tentativa de entrega e não estiver presente no local de entrega?

Serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega, não sendo possível efetuar a entrega, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição Rabelo, posteriormente entraremos em contato para verificarmos um novo prazo.

A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que o mesmo aceite a mercadoria e assine o comprovante de recebimento.

Posso solicitar a entrega para um endereço diferente do endereço de cadastro?

Você poderá solicitar a entrega de sua mercadoria em um endereço diferente do seu endereço de cadastro, para isso no ato da compra desmarque a opção Entregar no mesmo endereço e forneça os dados do endereço para o qual deseja que sua mercadoria seja entregue.

Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível realizar agendamento da entrega de sua mercadoria.