Bem vindo a Rabelo.com!
Atendimento: 4020-5500

Sobre a Rabelo

História da Rabelo

A história das Lojas Rabelo no Nordeste iniciou em 1993, onde  a primeira loja foi inaugurada no Shopping Iguatemi em Fortaleza, loja esta que logo trouxe bons resultados e impulsionou o empresário João Rabelo a investir ainda mais, abrindo lojas no centro de Fortaleza.

Não demorou muito, e a expansão pelo interior do Ceará se iniciou, até que, em 2002, a Rabelo começou a abrir filiais em outros Estados do Nordeste. 

Hoje a Rabelo desponta como uma das mais promissoras varejistas de eletrodomésticos e móveis do país, com forte atuação no Nordeste. Atualmente, são 95 lojas presente em 8 estados da região.

Diferencial

Um diferencial da Rabelo é o trato com as pessoas, a proximidade da sua filosofia de trabalho com o povo nordestino, o jeito de atender próprio da região. Outro diferencial importante é a comunicação impactante. Em suas campanhas, a Rabelo demonstra que veio para ficar e crescer muito, distribuindo felicidade e realizando sonhos. Para isso, sempre busca a melhor negociação com seus fornecedores.

É assim que ela garante a maior variedade de produtos das melhores marcas, com preços e condições irresistíveis, além do alto padrão de atendimento.

Centro de distribuição

Para acompanhar sua evolução e expansão, em Maio de 2012, entrou em operação o Novo Centro de Distribuição Rabelo, com mais de 130 mil m², 5 prédios funcionais e capacidade para receber 13 caminhões e expedir 40 simultaneamente.                                                                            

O Centro de Distribuição Rabelo possui equipamentos de última geração e está conectado com o futuro. A partir dele, os outros Centros de Distribuição da Rabelo são monitorados e abastecidos, garantindo a entrega rápida e segura para seus clientes. A empresa possui depósitos no Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco, além de uma frota com mais de 150 caminhões.

Prêmios

1999 – Prêmio Favoritos do Leitor 4 vezes.

2001 a 2009 – Prêmio Destaque Empresarial do Ceará.

2004 – João Rabelo, Presidente e fundador da Rabelo, foi agraciado com o Troféu de Lojista do Ano pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza.

2007 – Bronze no GP Verdes Mares de Propaganda e Ouro no Prêmio Assis Santos de Propaganda.

2005 a 2011 - 7 vezes seguidas a marca mais lembrada no Ceará, segundo o Datafolha (Top of Mind).

2011 – Prêmio Marcas Que Eu Gosto, segmento eletrodomésticos.

Esse resultado nasceu da relação de confiança que a Rabelo construiu com seus clientes, fornecedores e colaboradores. Sem essa parceria, nada seria possível. Todos esses prêmios são também deles. Os grandes responsáveis pelo sucesso da Rabelo. Graças a eles e a todos que trabalham na empresa.


Aqui é fácil ser feliz!